The New Art Fest 2017

10 a 30 de Novembro – Lisboa

TNAFDia 18 de Novembro o The New Art Fest Visita Montemor-o-Novo e almoça na Oficinas do Convento.

Este será um momento de partilha entre os artistas convidados da organização do TNAF e os artistas que se queiram inscrever no almoço!

The New Art Fest é um festival internacional anual de ‘new media’, e uma importante plataforma de criatividade artística e reflexão teórica associadas à tecnologia, à ciência e à sociedade. Nesta segunda edição, The New Art Fest conta com mais de 50 autores, e foca a sua atenção num grande tema — Lisboa Cidade Aberta.

Lisboa Cidade Aberta é uma exposição de ideias, imagens, sons e interações sobre a transformação digital das cidades, estimulada pelo desenvolvimento e massificação das tecnologias de informação, representação e computação.

Além das obras expostas, The New Art Fest dará especial atenção aos coletivos e plataformas de arte e tecnologia, e ainda aos impactos culturais dos novos turistas e residentes na capital.

Para além da exposição no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, o The New Art Fest ocupará também os TOMI das ruas lisboetas, e marcará de novo presença na WebSummit.

Produção da Ocupart | Arte em espaço improváveis.
Direção artística: António Cerveira Pinto

VEJA TODO O PROGRAMA

Comments are closed.