Cidade Pré0cupada 2018

De 30 de Junho a 14 de Julho 2018

Flyer A5 CP O evento propõe “ocupar” Montemor-o-Novo com diversas linguagens que cheguem tanto a novos públicos como à comunidade montemorense. Esta é uma oportunidade para dinamizar uma série de estruturas e equipamentos existentes na cidade, assim como para valorizar parcerias, a partir de diferentes manifestações artísticas, espelhando o legado que a Associação tem vindo a criar a partir da sua experiência de trabalho.

O Evento estreia-se no dia 30 de Junho, na Casa Branca, uma localidade do concelho com tantas relações por explorar e repleta de casas prontas para receber novos projetos e habitantes. É aqui que se vão partilhar e testemunhar discussões, seguidas de uma mesa posta partilhada por todos e de um concerto de encerramento.

Oficinas como a “Poster Expresso”, “Cada Casa Uma Casa”, “Saídas de Mestre” vão oferecer novos conhecimentos e práticas ao longo das duas semanas e a música vai ocupar as noites quentes de Verão com artistas como Jon Luz (CPV), Luca Argel (BR), Galgo (PT), Os Compotas (PT), Sculpture (UK), La Redada (MX) e DJ Marcelle (NL), entre outros. Ao longo destas duas semanas convidamos todos a participar em toda a nossa programação.

 

Programa completo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.