É UM CONCERTO, UMA FESTA DE OUTONO E UMA BOA CAUSA | 15 de Outubro

15 Outubro | Convento de S. Francisco
22H00 – 4H00
Entrada Livre

Concerto de Dan Kaufman’s Shibboleth + DJ Set Magau + DJ Set G-Trash

Na noite de 15 de Outubro, o Convento de S. Francisco vai voltar a iluminar-se até hora incerta. Dan Kaufman’s Shibboleth, Magau e G-Trash assumem a banda sonora, desde o rock judaico-romano até ao break-beat, electro-funk e drum’n’bass. A entrada é livre mas todas as receitas revertem para o tratamento do Joli, o cão mais carismático da cidade. Ficamos à vossa espera.

Dan Kaufman’s Shibboleth

Shibboleth é o novo trio de Dan Kaufman, na guitarra eléctrica e na guitarra lap steel, com dois músicos portugueses: Enrique TK no contrabaixo e Gustavo Costa na bateria e percussões. A música dos Shibboleth é um mosaico onírico e intrigante de melodias judaico-romanas, harmonias surf rock, baladas melancólicas, peças intricadas e fragmentos de poesia falada.

DJ Magau [http://www.myspace.com/magauspace]

Este DJ setubalense notabilizou-se pela sua produção musical eclética, bom gosto e destreza nos pratos. Embora seja peixe para qualquer água – drum’n’bass, electro, funk, break-beat, downtempo, experimental, IDM… – traz-nos uma selecção apurada de electro-funk e break beat.

DJ G-Trash [http://www.myspace.com/goldentrashdnb]

G-TRASH ganhou o gosto pelo Drum & Bass por volta de 2006, tendo começado por ouvir Sets e originais de artistas bastante conhecidos, tais como Andy C, Dj Hype e Pendulum. Tendo contactos um pouco por todo o mundo, tem faixas exclusivas de alguns DJ’s, alguns mais, outros menos importantes, com o intuito de tocar faixas a que muita gente não tem acesso, tornando os seus set’s mais exclusivos, chamativos e convincentes.

Concerto-e-Djs-dia-15-de-outubro-2010 web

Comments are closed.