Campo de Trabalho Internacional – Terra[cota] Patrimony III
Campo de Trabalho Internacional – Terra[cota] Patrimony III
De 27 de Agosto a 7 de Setembro
Oficinas do Convento
Como anualmente, está prestes a começar mais um Campo de Trabalho Internacional – Terra[cota] Patrimony III, que decorrerá de 27 de Agosto a 7 de Setembro, na Oficinas do Convento em Montemor-o-Novo.
O objectivo do campo é agir na manutenção das instalações da Oficinas do Convento e na construção de outras infraestruturas de apoio, tendo como materiais a abordar o tijolo de burro, a tijoleira, a cal, a taipa e os BTC.
Para além do trabalho, é tempo de lazer também, aproveitando a Feira da Luz com os seus concertos, visitas ao património da região e aulas de cerâmica!
Devido a desistências de última hora, temos ainda 2 lugares à disposição, para voluntários até aos 30 anos inclusivé. O alojamento e alimentação são gratuitos.
Inscrições para o e-mail: comunicacao@oficinasdoconvento.com