Invasor Abstrato #2

Invasor Abstracto #2 um programa de exposições e concertos com peças de Nuno Torres, Pedro Tropa, Ricardo Jacinto e Rita Thomaz.

30 de Outubro a 13 de Novembro de 2020 | Em Montemor o Novo, na Galeria Municipal e no Convento de São Francisco

Invasor Abs#2
“Invasor Abstracto” é um projecto de programação da OSSO dedicado à circulação de diferentes constelações de projectos de criação de membros do colectivo. Este projecto intersecta os territórios criativos de cada autor(a), a paisagem em torno do seu centro criativo (Aldeia de São Gregório, Caldas da Rainha) e as particularidades dos espaços/comunidades que os acolhem. “Invasor Abstracto” é a expressão nómada de um colectivo cujo trabalho artístico tem operado sobre a noção de Território, nas implicações estéticas e políticas que este pode ter na construção das comunidades temporárias que promove, ou naquelas onde se insere.
É neste contexto que apresenta em Montemor-o-Novo, a convite das Oficinas do Convento, uma exposição colectiva e um concerto. A música, o desenho, a fotografia, o som, a escultura e o vídeo operam, através da sua singularidade e das suas hibridações, diálogos entre propostas de cada membro do colectivo, a paisagem de São Gregório e a cidade de Montemor-o-Novo.
Exposição
30 Out a 13 Nov 2020 / GALERIA MUNICIPAL DE MONTEMOR
Nuno Torres, Pedro Tropa, Ricardo Jacinto e Rita Thomaz
Concerto
13 Nov 2020| 19h / OFICINAS DO CONVENTO
MEDUSA unit – Ricardo Jacinto com Álvaro Rosso, Angélica Salvi, Nuno Morão, Violeta Azevedo e Yaw Tembe.
É necessário pré-reserva para o concerto para comunicacao@oficinasdoconvento.com
Uso de máscara obrigatório
Organização:
OSSO colectivo e Oficinas do Convento
Cartaz:
Pedro Tropa
><
OSSO colectivo: estrutura financiada por – Direcção geral das Artes e Ministério da Cultura.
Oficinas do Convento: estrutura financiada por – Câmara Municipal de Montemor-o-Novo; Direcção geral das Artes e Ministério da Cultura.

 

Comments are closed.