Conversas à Volta do Centro

Conversas à Volta do Centro II – Centro Mutável

17 de Março 2022

Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e Museu Nacional de Arte Contemporânea, Lisboa

 

Cartaz_conversas_page-0001O projecto Centro Mutável, apresenta-se em Março de 2022, com a segunda parte das CONVERSAS À VOLTA DO CENTRO e a instalação NÃO É NADA É ISTO TUDO, do colectivo Guarda Rios; o concerto-instalação MEDUSA, de Ricardo Jacinto e a exposição CENTRO MUTÁVEL.
As Conversas à Volta do Centro acontecem no dia 17 de Março, no Museu Nacional de Arte Contemporânea, com os artistas do projecto e oradores convidados, para cruzar as propostas artísticas, com os questionamentos conceptuais levantados durante os workshops – da dimensão virtual e física, da relação com a natureza e a água, ou do corpo e dos objectos.
Programa:
14h30 Guarda Rios + Ana Catarina Miranda (MNAC)
15h30 Ana Cardoso + Margarida Carvalho (MNAC)
16h30 Belén Uriel + Maša Tomši? (MNAC)
17h45 Concerto-instalação Medusa de Ricardo Jacinto (Cisterna FBAUL)
18h30 Exposição Centro Mutável (Galeria FBAUL)
A exposição Centro Mutável será visitável entre os dias 10 e 31 de Março, das 10h às 18h, na Galeria da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa
A instalação NÃO É NADA É ISTO TUDO, mostra-se no Jardim das Esculturas do Museu Nacional do Chiado, no mesmo horário.
A entrada é livre e aberta a tod@s
____________________________________________
Os curadores do projeto são os artistas e investigadores João Rolaça e Margarida Alves, doutorandos em Escultura da Faculdade de Belas-Artes e membros VICARTE e CIEBA.
Um Co-Produção Oficinas do Convento e Vicarte, com o apoio da Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa e Câmara Municipal de Montemor-o-Novo
mais informações www.centromutavel.com

 

 

Comments are closed.