Presidente Drogado & Marciana Verde

Presidente Drogado & Marciana Verde
concerto
10 jul de 2014

Presidente Drogado & Marciana Verde — Cantautor das aventuras e desventuras dos Quixotes dos Casais Ventosos, bom rapaz tóxico, herói do subúrbio, cliente habitual de todos os pátios, vilas e bairros operários decadentes de Lisboa.

É representante da geração nascida na periferia dos anos 60 e 70, imbuído da cultura portuguesa habituada a conviver com tudo o que Abril libertou e deu a conhecer.

Sofrendo de tudo o que a sociedade lhe imputa, a personagem à qual Filipe Leote dá voz e alma coadjuvado por Rita Braga (A.K.A. Marciana Verde) tece profundas reflexões, sempre vestida com uma indumentária social com sotaque alfacinha e de extremo bom humor.

http://cidadepreocupada.oficinasdoconvento.com

iniciativa: Oficinas do Convento, Associação Cultural de Arte e Comunicação

co-produção: Município de Montemor-o-Novo, QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional), INALENTEJO, Projeto M, O Espaço do Tempo, Projeto Ruínas, Stress.fm, Curtas em Flagrante

apoio: União das Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, Almad’arame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>