Capicua
concerto
28 jun de 2014
Capicua descobre o hip hop aos 15 anos e o seu percurso irrompe da cena underground quando, em 2012, edita o álbum homónimo pela Optimus Discos, distinguido pela crítica e acarinhado pelo público. “Sereia Louca“ (ou serei a louca, se quiserem) é o nome do seu mais recente disco.
É um albúm de Rap que nos “diz coisas estranhas ao ouvido” e que tal como as sereias tem duas metades — uma que se faz com produções de D-One, Conductor, Ride, Stereossauro, Xeg e Serial e que conta com a voz cúmplice de Gisela João, Aline Frazão e M7, e outra que nasceu no palco e se enche de versões acústicas de músicas de trabalhos anteriores, feitas com Mistah Isaac e They’re Heading West.
Capicua, prepara agora as apresentações ao vivo deste disco e o novo espetáculo que estará na estrada a partir de Abril e que tal como as sereias terá duas metades, uma eletrónica e outra acústica e a mestria lírica que carateriza a carismática rapper.
http://cidadepreocupada.oficinasdoconvento.com
iniciativa: Oficinas do Convento, Associação Cultural de Arte e Comunicação
co-produção: Município de Montemor-o-Novo, QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional), INALENTEJO, Projeto M, O Espaço do Tempo, Projeto Ruínas, Stress.fm, Curtas em Flagrante
apoio: União das Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, Almad’arame
© 2022 OFICINAS DO CONVENTO | Associação Cultural de Arte e Comunicação