CONCERTO PERFORMANCE “MurmúRio”

27 de Fevereiro | 22:00 | Oficinas do Convento
Entrada Livre

A Apresentação consistirá na realização de uma instalação com objectos sonoros e vídeo, dentro da qual se desenvolverão performances com música ao vivo que inclui live electronics. A instalação, que será cenário da acção músico-teatral, explicitará o núcleo da acção criativa e performativa. Cenário tridimensional onde, na mais completa polivalência-orgânica, serão apresentados os sons e as imagens da água do rio, quer manipuladas electronicamente, quer utilizadas como elementos teatrais e musicais sob interacções sincrónicas.

Serão ainda criadas esculturas sonocinéticas construídas com ferramentas agrícolas há décadas caídas em desuso, a serem recolhidas nos arredores de Montemor-o-Novo. Os sons destes objectos, quer os produzidos por flexão, fricção e percussão, quer os canalizadores dos sons amplificados de água-viva, serão o centro motivacional que engloba, ainda, misturado e acompanhado por imagens vídeo, instrumentos de sopro, vozes, percussões electroacústicas e timbres electronic live da família dos naturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>